segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Sessão Pipoca: Conan, O Bárbaro 2011

Meninas, eu vi um filme espetacular no sábado. Não sei se vocês gostam desse gênero de filme sobre grandes guerreiros, lutas, guerra, violência e sangue, mas... eu gosto muito de filmes épicos, então resolvi trazer para vocês conferirem.

CONAN, O BÁRBARO (2011)


Adorei esse filme, fiquei super ligadona enquanto assistia, sem contar que eu estou loucamente apaixonada pelo Jason Momoa... Enfim, isso é assunto para outras postagens...

Voltando a falar de Conan, achei um filme de superprodução com tudo o que tem direito, desde magia, romance (sem a melação, óbvio), mas perfeito em vários sentidos.



SINOPSE: O grande guerreiro Corin (Ron Perlman) sempre preparou seu filho Conan (Leo Howard) para ser um legítimo representante dos Cimérios, mas o jovem acabou testemunhando a morte do pai, vítima do terrível Khalar Zym (Stephen Lang), que usa o sobrenatural na busca incansável pelo poder absoluto e para ressuscitar a esposa. Mas o tempo passou e enquanto ele continua impondo seu reinado de terror, Conan (Jason Momoa) está pronto para vingar a sua gente e, principalmente, a sua família. Só ele pode salvar as nações de Hibória da maldade do exército de Khalar.

Eu acho que esse tipo de filme tem algo que me prende. Estou nessa vibe de coisas mais adultas... Nisso eu quase esqueço de mencionar o HOT aprovadíssimo desse filme #aquelas


Agora confiram nosso Jason Momoa em ação no trailer de CONAN, O Bárbaro















Nenhum comentário:

Postar um comentário