terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Semana 01: Coisas Que Me Fazem Ficar Feliz

TOP 5: Coisas Que Me Fazem Ficar Feliz

5 - OUVIR MÚSICA


Fala sério, tem coisa melhor do que ouvir suas músicas favoritas?

4 - COMER


Comer é tudo de bom!

3 - CINEMA EM CASA


Acho muito gostoso preparar uma pipoca e ver filmes inéditos aqui na sala da minha casa.

2 - FAMÍLIA

A gente briga, mas a gente se ama muito e eu fico muito feliz quando estou com eles. Não tem nada igual a família.

1 - MINHAS CACHORRAS


Nada me dá mais alegria do que ficar com as minhas meninas, elas são minha vida!




2 comentários:

  1. Amei o post Juh. Porque será que nossos animais de estimação nos dão tanta alegria ein?
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lary, dei uma olhada nos seus também, mas vou passar lá com calma e comentar! Nossa eu e essas meninas temos história hein? Eu não sei, é coisa de outro mundo, mas deve ser o amor infinito deles por nós!

    Beijoss

    ResponderExcluir