sábado, 26 de abril de 2014

Primeiras Impressões: A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton



Como vocês devem ter visto no skoob aqui do lado, eu estou lendo alguns livros e hoje eu vim falar sobre as primeiras impressões que eu tive com A Ruiva Misteriosa, primeiro livro da série RedHead, escrita por Alice Clayton, da editora Universo dos Livros.

Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido. 

Bom, eu estou até que curtindo a leitura. Até o momento a narrativa está bem divertida, já que a Grace é uma personagem cativante, apesar de que eu devo confessar que – apesar de ser ruiva KKKKK – eu não me identifiquei muito com ela, pela faixa etária talvez? Não sei.

Jack é meio estranho ainda para mim, ele é um cara legal, mas eu como leitora não me apaixonei perdidamente por ele, me julguem, mas ultimamente está meio difícil eu gostar dos caras dos livros KKKKKK. Acho o Jack meio melosinho, carente, sei lá, mas até gosto dele, estou na fase da simpatia ainda.

O livro em si contém algumas partes picantes, mas até agora suave. Às vezes me irrita, mas é porque acho que desse “gênero” eu me apeguei à Irmandade da Adaga Negra, mas isso não vem ao caso KKKKK.

Eu recomendo que vocês leiam! Ainda não sei que rumo a história vai ter, até por causa de suas continuações, porque eu não pesquisei muito sobre essa série, o livro simplesmente apareceu para mim e eu resolvi ler.




Um comentário: