terça-feira, 22 de abril de 2014

Séries: Grimm


Oi pessoal, bom, hoje é terça-feira - acabou o feriado, gente, cabou =/// - Enfim, hoje eu vou falar de uma série muito legal. Seu nome? GRIMM

SINOPSE: Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”.

À princípio essa série não me atraia nenhum pouco, eu curtia muito mais a ideia de contos de fadas em Once Upon a Time, achava Grimm meio... sinistrinha, feia, sei lá...
Olha só porque KKKKKK


Monstrinhos de Grimm =D

Mas no fim das contas eu tinha baixado a primeira temporada e resolvi dar uma chance, me impus a meta de ver pelo menos 3 episódios para ver se a série me conquistava e não é que eu estava super errada sobre ela? 



Cara, eu fiquei viciada, todo dia vejo pelo menos um dos episódios. Eu adoro os personagens, Nick é um cara encantador, lindo e muito fofo, mas meu personagem preferido é o Monroe, KKKKK Sou fã do Blutbad KKKK


Não deixe que os monstros, no mínimo, feios, te impeçam de assistir, na boa, a história é muito legal, e é interessante que cada um tem uma espécie, uma história e tudo isso tem a ver com contos de fadas (terror?) KKKK.

Confesso que ainda não terminei de ver a primeira temporada, mas eu estou amando. Os episódios são ótimos em sua maioria e mesmo tendo “histórias aparentemente sem ligação” tem um fio que liga todas elas à uma trama maior, e esse é o maior mistério da série, ok, não vou contar spoilers, mas é coisa que se percebe desde o segundo capítulo.


Porque vale a pena?

É nessa pegada de criaturas misteriosas, contos de fadas (no caso, contos de fadas macabrinhos, o que é BEM mais legal KKKK), tem efeitos muito legais, mistério e uma trama envolvente que me prendeu.

SUPER RECOMENDADA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário