quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Série The Sims + Informação Nerd de Primeira


Oi pessoas, hoje eu vim falar um pouquinho sobre a Série de Games para PC The Sims.

Eu tive um pouquinho de contato com todas as três primeiras gerações de The Sims, não vou dizer que me aprofundei muito, mas eu me diverti pra caramba com tudo que eu fiz.

Para me ajudar um pouquinho nas explicações e para quem tiver curiosidade vou deixar um vídeo de análise do Zangado aqui. Se você é fã de The Sims eu recomendo que vocês vejam!!!

SAGA The Sims: Vale ou Não A Pena Jogar




Em The Sims 1 as coisas era muito básicas, mas eu era feliz. Amava a construção de casas e tomar conta dos meus Sims. Foi o que eu mais joguei para falar a verdade.

Acabei viciando uma amiga minha que, para minha sorte, acabou ganhando toda a primeira coleção e aí era só alegria para nós. Até por telefone a gente jogava KKKKK.


Em The Sims 2 os recursos ficaram infinitamente melhores. A gente podia personalizar as expressões e os modos de construção e compra eram muito mais legais.

Até hoje acredito que o 2 seja o melhor, especialmente por conta das suas expansões onde temos as 4 estações, vida de universitário, pets (animais de estimação) e muitas outras.

Joguei pouco se comparado ao The Sims 1, eu gostava, mas nem estava nessa vibe até eu conseguir TODAS as expansões e pacotes de objetos demorou hein?

Eu acabei conseguindo baixar tudo pelo torrent e tenho até hoje.

Ah, aqui está o trailer de The Sims 2, rio horrores com ele até hoje




Falando um pouquinho sobre The Sims 3, eu gostei do que eu joguei - o que foi quase nada comparado a outras pessoas - tinham MUITOS, mas MUITOS recursos mesmo. Esse The Sims se denomina em uma palavra para mim: Customização.

Dava para mudar TUDO nesse jogo, as cores, as texturas, TUDO!!!

Eu só tinha o jogo Base, mas meio que essa terceira geração virou uma loucura, era tanta coisa para baixar, para atualizar, sem contar a variedade de coisas que as pessoas criavam e disponibilizavam: mundos, cômodos, objetos, cabelos, casas, brinquedos.


Eu tentei recentemente jogar com algumas expansões, mas é pesado - meu PC é meio fraquinho para isso galera KKKK, enfim, queria mesmo ter explorado mais com as expansões, tem coisas bem bacanas como ilhas, férias em diferentes lugares/países, animais (até cavalos, gente), e o que eu mais queria: criaturas sobrenaturais, coisas do futuro e o mundo doce de Katy Perry KKKKKK.



Agora com a chegada de The Sims 4 eu quero me esforçar a aproveitar tudo do jogo, sair do lugar comum KKKK. 

Não sei se vai dar certo, mas eu queria fazer alguns gameplays de The Sims 4, o que vocês acham?

Vou deixar para falar dele em um post próprio quando o meu jogo chegar KKK.

Ah, e se você ficou louco de vontade de experimentar The Sims, vou deixar 2 sites para vocês se esbaldarem em downloads e tudo mais.



Aqui já tem para download com crack o The Sims 4 =D



Gostei muito desse site, foi nele que eu baixei um monte de coisas de The Sims 3. Explorei mais esse site e nele encontrei The Sims 2 e The Sims 1. Tem expansões, coleções de objetos, TUDO para o seu The Sims, seja na versão que for. E o legal é que tem tutoriais ensinando como instalar e também o The Sims 3 base mais atualizado =D

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post. Me mandem sugestões, ideias, comentários.

Beijos, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário