sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ever After High: Dia das Crianças???



Oi pessoal. O dia das crianças está próximo e eu não sei vocês, mas mesmo não sendo criança eu AMO lojas de brinquedos. Outro dia eu estava passeando pelo shopping e entrei numa Hi Happy. Gente, até o cheiro de lá me lembra infância... deu até vontade de voltar a ser criança.

Enfim, em meio as Barbies, um tanto esquecidas e as famosíssimas Monster High, eu descobri uma nova linha de bonecas: as Ever After High.


Mesmo já tendo quase 22 anos, eu fiquei doida pelas bonecas. São tão lindas! Elas são as filhas das princesas encantadas: Branca de Neve, Cinderela e outros “seres” de contos de fadas.



Fui pesquisar e descobri que assim como em Monster High, EAH também tem um mini seriado, que é tão legal. 

Minhas favoritas:

Raven Queen (filha da Rainha Má da Branca de Neve)


Apple White (filha da Branca de Neve)


Madeline Hatter (filha do Chapeleiro Maluco) 


Ashlynn Ella (filha da Cinderela) + Hunter Huntsmen (filho do caçador da Chapeuzinho Vermelho).

Lizzie Hearts (Filha da Rainha de Copas)



Dexter Charming (Filho do Príncipe Encantado)


Já tem uma infinidade de tipos de cada uma: Doll, Legacy Day, Getting Fairest, Thronecomming e os acessórios, quartos e tudo mais!!!

O preço das BONECAS varia entre R$140,00 à R$250,00 (duas bonecas juntas).

Onde comprar:


Não que as monstrinhas de Monster High não sejam encantadoras, mas essa é uma alternativa bem fofinha para as mais femininas.

Ainda compro uma boneca da Frankie, minha preferida! Mas por enquanto meu sonho de consumo é a Raven Queen. 

Tem o site oficial da Mattel, que foi de onde eu peguei as fotos. (todos os direitos reservados).


Essas bonecas lindas também ganharam um clipe especial, que você confere abaixo:

Você é Royal ou Rebel?


Espero que vocês tenham gostado desse post especial =D 
Confiram o site oficial de Ever After High clicando aqui.

Beijos e até a próxima!

PS: Eu sou uma REBEL ;)


Um comentário: