quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Séries: The Originals


Hoje o tema é série e eu vou falar da última que eu venho assistindo: The Originals.

The Originals ou Os Originais é uma série spin-off de The Vampire Diaries, focada nos vampiros da família original (que iniciou a linhagem dos vampiros).

Como eu já acompanho The Vampire Diaries, eu já conhecia todos os originais, então a série para mim é meio que uma continuidade da história deles, ou seja, eles não saíram de TVD para o nada, foram para Nova Orleans KKKKKKKKKKKKKKKKKK

A família Mikaelson original (digo, no sentido da palavra) é composta por Mikael (o pai), Esther (a mãe), Finn, Kol, Henrik e Aaron (os demais irmãos).

Mas os principais são: Niklaus ou Klaus: o mais esquentado, impulsivo e inconsequente dos irmãos; Elijah: o irmão mais velho, centrado, o cara sempre de terno KKKKKKK e Rebekah: a única menina dos irmãos, a protegida, mas nenhum pouco indefesa, sempre cheia de paixões. 

Mas se vc não viu The Vampire Diaries, os originais começam a aparecer à partir da segunda temporada. Eu acho mais fácil ver TVD primeiro para conhecer um pouco mais afundo a família dos originais, mas se você não quiser mesmo, acredito que é possível entender só The Originals.

Na série, Klaus sai de Mystic Falls e vai para Nova Orleans, que é considerada uma cidade “criada” pela família original há muitos anos.


O enredo conta uma história de guerra entre bruxas e vampiros que disputam o controle da cidade, nisso aparecem novos personagens, incluindo Marcel, um vampiro criado por Klaus e que era seu protegido no passado. Agora Marcel tem o controle da cidade e Klaus não gosta nada disso KKKKKKKKKK.

O fato mais importante é que Klaus teve uma noite de travessuras com a lobisomem Hayley em The Vampire Diaries e isso plantou a semente original da discórdia: ela ficou grávida de um baby híbrido.


Nisso as bruxas chantageiam Elijah, ameaçando a vida do bebê. O mais velho dos originais acredita que esse filho pode ser a redenção de Klaus, ou seja, não vai proteger o baby custe o que custar.

Não pretendo dar spoilers e nem posso falar muito pois só vi os quatro primeiros episódios da primeira temporada.


Eu tenho que admitir que não sentia muito interesse pela série até ver uma prévia da segunda temporada na MTV, que transmite a série no Brasil na versão dublada. Gente, eu viciei, ao ver os dois primeiros episódios eu me apaixonei.

Eu nem gostava muito dos Originais, só do Klaus, mesmo ele sendo malvado em TVD, queria que ele ficasse com a Caroline, mas... enfim... Rebekah eu simpatizava, mas nunca tinha gostado tanto dela como nessa série, mesmo a Hayley que eu achava uma bitch... KKKKKKKKKKK

Bom, eu super recomendo que vocês assistam, é uma série muito interessante, a história é intrigante e cheia de mistérios que eu ainda não descobri e estou me corroendo por isso.

Ah tenho uma novidade: pretendo começar uma “série” de vídeos para conversar sobre os seriados: dar a minha opinião e fazer comentários para quem acompanha as mesmas séries que eu. Vai ser um misto de um monte de coisas: The Vampire Diaries, The Originals, Game Of Thrones, Grimm, Once Upon a Time... chego a ficar ansiosa =D

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!!



Beijos, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário